sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sobre as Eleições do DCE por um Academico do Campus Santa Cruz

    Tenho conhecimento que a chapa "CHEGA JUNTO" conta com o apoio da atual administração do DCE, desta forma gostaria que me explicassem o que acontece com as propostas a chapa que vem desde de 2008, em uma sucessão, pode se dizer “hereditária” (pois somente os apoiados pelas atuais administrações conseguem se eleger), somem depois de eleitas??
    No ano passado muito me lembro que nosso atual chefe do DCE assumiu as mesmas proposta como: ocupação do campus nos finais de semana, o CUCA, GINCAL, os clássicos como taxa de protocolo e RU, e como de costume não surtiram efeito.
Este ano nós conviventes da universidade observamos a manifestação de um grupo de acadêmicos indignados com a falta de professores para alunos com necessidades especiais, manifestação esta que veio dos alunos do curso afetado, e o de praxe DCE tomou o evento pra si, como também no ano anterior aconteceu com o curso de Secretariado executivo.
    Desta forma formulo as questões:
    Qual a intensão do grupo em se eleger para chefia do DCE, tomar tubão na praça depois de eleito, ou ficar tocando violão na frente do DCE e fingindo que se trabalha em prol dos alunos?
    Referente a carteiras da UNE, que diga-se de passagem o antigo presidente apóia a chapa chega junto, virão e Dezembro de 2010 para vencer em Maio de 2011?
     E por fim referente a todas ações realizadas pelo DCE gestão 2009/2010, vocês chapa CHEGA JUNTO pretendem dar continuidade as mesmas? E se pretendem, cite-as pois não temos conhecimento sobre nenhuma.
     Desde de já agradeço a colaboração.

Um comentário:

  1. fato tudo isso que o acadêmico escreveu... e de fato, conversando com a professora Marlete ela disse que o DCE MOVIMENTO - a gestão anterior - não teve nada a ver com a Movimentação dos acadêmicos de Secretariado Executivo, esta foi algo que os alunos junto com os professores organizaram!
    e com relação aos intérpretes de LIBRAS é o mesmo caso, o DCE não tem nada a ver com isso, a Presidente eleita, Bruna Bittar sequer participou da manifestação dos acadêmicos do 2º ano de Pedagogia da noite, encabeçada pela acadêmica Mônica Nunes, diretora de Cultura da Chapa Secessão Democrática, e por mim, então Presidente (por indicação em assembléia geral) do CA de Pedagogia.

    É revoltante como eles usam coisas que eles não fizeram para se promover, mas a próxima vez que falarem isso, serão processados!

    ResponderExcluir